Negociação entre Bahia e Gilberto evolui, mas ainda há uma distância financeira

Se não houver acordo, Bahia buscará outro jogador

Foto: Felipe Oliveira

Recentemente, em entrevista ao Globoesporte, o presidente Guilherme Bellintani revelou detalhes da negociação para renovar o contrato do atacante Gilberto que termina no final deste ano, e alegou que faltava chegar num denominador comum quanto à parte financeira para bater o martelo. Nesta segunda-feira (10), agora em contato ao Bahia Notícias, o mandatário voltou a falar sobre o assunto e afirmou que a conversa andou, no entanto, ainda há uma distância financeira que impede a prorrogação do vínculo.

“Acho que andou um pouco mais, mas não o suficiente para cravar que ele permanecerá no clube. O Bahia quer que ele fique, o Gilberto quer ficar, há uma distância financeira entre as expectativas… Se houver desejo de ambos, a negociação vai ser feita. Se não ocorrer, a gente vai naturalmente buscar um outro jogador para suprir essa lacuna”, disse o presidente do Tricolor Baiano.

Na temporada, Gilberto tem 25 jogos e 9 gols pelo Bahia (8 no Brasileiro onde foi artilheiro do time e 1 na Sul-Americana). Outros jogadores também têm a permanência incerta, caso do zagueiro Douglas Grolli, do volante Nilton e do meia Vinícius. Bruno, Edson e Allione foram liberados e não ficam para o ano que vem. O Esquadrão se reapresenta para a temporada 2019 no dia 3 de janeiro e estreia no dia 16, contra o CRB, pela Copa do Nordeste.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário