Base do Bahia realiza festa para celebrar o fim da temporada 2018

Foto: EC Bahia

A divisão de base do Esquadrão de Aço realizou no último final de semana uma festa para celebrar o fim da temporada 2018. Atletas, funcionários e comissões técnicas realizaram uma série de atividades nas dependências da Fundação José Carvalho, em Pojuca.

De acordo com a assessoria do Bahia, o evento começou com uma celebração ecumênica que foi conduzida por Daniela Bezerra (representante budista) e Frei Moisés (representante da igreja católica anglicana). Ambos trouxeram importantes reflexões sobre o Estado laico, a diversidade religiosa e o respeito entre crenças e religiões.

Após o culto, foi realizada uma homenagem, no auditório da Fundação, aos atletas que passaram de ano e concluíram o ensino médio.



Ao final da homenagem, se iniciou a “4ª Gincana da Base”, um evento tradicional tricolor que gera grande interação e promove diversão para os jovens atletas do clube.

O evento ainda contou com banho de piscina, DJ e banda de samba.

O Esporte Clube Bahia agradece toda a parceria e apoio da Fundação José Carvalho, em especial à Rivanda Chagas, à Rosely Gomes e aos demais colaboradores da Fundação que conduziram vários processos e possibilitaram a realização do importante evento da base tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário