Itapetinga vence Itamaraju e larga na frente na final do Intermunicipal 2018

Foto: Geovan Santos / Ligeirinho nos Esportes

O Itapetinga largou na frente na busca pelo título do 61º Campeonato Intermunicipal de 2018 ao vencer Itamaraju por 1 a 0, na tarde deste domingo (9), no primeiro jogo das finais da competição. No próximo domingo (16), à tarde, no Estádio Barbosão, a seleção itapetinguense joga pelo empate para ficar com o troféu “Valdemiro Lima da Silva”, em homenagem ao ex-volante Merica, além de se consagrar como tricampeã da maior competição de futebol amador do país.

Caso a seleção itamarajuense vença em casa por um gol de diferença, a decisão do título será por meio dos tiros livres da marca do pênalti. Se vencer por dois gols irá conquistar o Intermunicipal pela terceira vez. A seleção vice-campeã ficará com o troféu “José Alberto Vasconcelos da Silva”, em homenagem ao ex-meia Dendê.



FICHA TÉCNICA
Itapetinga 1×0 Itamaraju
Local: Estádio Primaverão, em Itapetinga.
Gol: Ley, de pênalti, a 2 minutos do 2º Tempo, para Itapetinga.
Itapetinga: Eric, Tiago Leal (Marcelo), Gil e Virlei; Alex Júnior, Elton, Miller (Vítor Novinho), Ley e Bite (Dilsinho); Netinho e Henrique (Júnior Neguinho). Técnico: Marcos Correia.
Itamaraju: Geovane, Lucas, Jocélio, Guilherme e Rodolfo; Jacaré, Don Don (Fael), Breno (Mateus) e Diego; Kaká (Akson) e Naian (Serrote). Técnico: Beto Oliveira.
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos.
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Ledes José Coutinho Neto.
Cartões amarelos: Tiago Leal, Vítor Novinho e Bite (Itapetinga), Lucas, Jocélio e Breno (Itamaraju).
Cartão vermelho: Lucas (Itamaraju).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário