Fluminense de Feira pretende fazer dois amistosos antes da estreia no Baiano

O Fluminense de Feira depois de se apresentar no último dia 4, busca fechar dois amistosos para a fase de pré-temporada. A comissão técnica que adversários de nível técnico semelhante para que sejam feitas boas avaliações e assim o treinador Evandro Guimarães possa montar um esquema de jogo e dar uma cara ao time que começará a sua jornada no estadual no dia 20 de janeiro diante do Bahia, no Joia da Princesa.

No planejamento estabelecido pela diretoria e comissão técnica, o Fluminense estará jogando amistosamente nos dias 29 de dezembro e 5 de janeiro. “Os adversários precisam ser de bom nível até para que o treinador possa fazer uma avaliação mais precisa de todo o conjunto do trabalho que está sendo desenvolvido, desde a semana passada, quando aconteceu nossa apresentação. Estamos conversando mantendo contatos com os dirigentes para que essa situação seja definida logo”, explicou o gerente de futebol do clube, Erivaldo Domício em entrevista ao site oficial do clube bicampeão baiano



A tendência é que seja um clube do vizinho Estado de Sergipe. “Já mantivemos contato com representantes do Lagartense, mas vamos conversar também com dirigentes do Sergipe e do Confiança para ver essa possibilidade. Creio que o adversário que fechar conosco vai promover bons testes porque queremos testes realmente mais qualificados onde o técnico possa dirimir qualquer dúvida que esteja acontecendo”, salientou Erivaldo Domício.

Vale lembrar que foi utilizado deste mesmo expediente na pré-temporada deste ano e o Touro do Sertão realizou dois jogos contra o Itabaiana, sendo um no Joia da Princesa e outro no Estádio Eteuvino Mendonça, em Itabaiana: ambas partidas terminaram empatadas em 0 x 0.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário