Fora dos planos do Vitória, volante pode defender o Fortaleza em 2019

Correia tem salário fora da nova realidade do Leão

Emprestado ao Coritiba em 2018 para disputa da Série B, o volante Uillian Correia tem o futuro ainda indefinido para a próxima temporada e as chances de permanência no Esporte Clube Vitória são quase nulas. Com um alto salário, o jogador deve ser novamente emprestado pelo Leão, já que não se enquadra na nova realidade financeira do clube rebaixado para Série B esse ano.

Interessados não faltam. Recentemente o empresário do atleta afirmou que dois clubes da Série A estão no páreo para contratar o atleta que tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2019. Um deles seria o Fortaleza, campeão da Série B de 2018 sob o comando do treinador Rogério Ceni, e de volta à elite do futebol nacional em 2019.

Em entrevista ao programa Globo Esporte, nesta segunda-feira (10), o presidente do Vitória, Ricardo David, afirmou que assim como Uillian Correia, outros atletas com salários fora da realidade do clube devem deixar a Toca do Leão.

“O orçamento do Vitória tem que ser ajustado para nossa realidade em 2019. Obviamente, atletas com esse nível salarial, e também com interesse de outros clubes, nós criaremos todas as facilidades para que ele possa ir”, declarou.



Uillian Correia tem 29 anos e chegou ao Vitória em 2017 após se destacar pelo Santa Cruz. Na primeira temporada foi titular absoluto, atuando em 51 jogos e marcando 4 gols. Em 2017, perdeu espaço devido a queda de rendimento e após 28 partidas no primeiro semestre, foi repassado ao Coritiba por empréstimo. No Coxa atuou 15 vezes e não marcou gol. O jogador também acumula passagens por Atlético (PR), Rio Branco (PR), Santa Cruz (RS), Pelotas (RS), Paços Ferreira-POR, Feirense-POR, Sampaio Corrêa, Ceará, Cruzeiro e Santa Cruz (PE).

Presidente do Vitória revela conversas com velhos conhecidos dos rubro-negros

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. useful reference
  2. The Noces
  3. Pu Luong Tours

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*