Vitória da Conquista contrata zagueiro com vasta experiência no futebol do exterior

Após anunciar o atacante Vagner Viana, de 26 anos, que estava no TUS Bövinghausen 04, da Alemanha, onde foi campeão da Copa Alemã, o Vitória da Conquista acertou com mais um reforço para a temporada 2019. Na noite deste domingo (9), o Bode divulgou através de dua página oficial no Facebook a contratação do zagueiro Carlos Mutuípe, de 31 anos, que passou a maior parte da sua carreira no futebol de Portugal.

Natural da cidade de Mutuípe, interior da Bahia, o zagueiro acumula passagens pelos clubes portugueses Beira Mar, Tondela, Benfica Castelo Branco, Barreirense e Fabril Barreiro, sendo este o seu último clube. Ele também já defendeu o Olympiakos Nicosia do Chipre, Recreativo da Caála de Angola e Bangkok FC da Tailândia.

Também foram contratados pelo ECPP os zagueiros Keynan e Val, além do atacante Weldis. Outro reforço é Tiago José, lateral direito de 23 anos. O atleta é natural de Salvador e tem passagens em times como Galicia, Ypiranga e Bahia de Feira, o seu último clube foi o Operário de Santa Catarina, no qual disputou a segunda divisão estadual e a Copa Santa Catarina.

A apresentação do elenco do Bode está marcada para o próximo dia 17. Em 2019, ECPP tem somente a disputa do Campeonato Baiano na sua agenda. A estreia da equipe será no dia 24, uma quinta-feira, às 20h30, diante do Vitória, no Barradão, pela primeira rodada do estadual.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário