Ex-atacante do Vitória que fez golaço no Barradão é liberado pelo Atlético-MG

O atacante Denílson entrou para a história ao marcar um dos gols mais bonitos do Estádio do Barradão no jogo contra o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano deste ano. Ainda na mesma competição, foi um dos ativos na confusão daquele BA-VI que foi batizado de 1 x 1 da vergonha pela confusão e a retirada deliberada dos jogadores no Vitória de campo forçando expulsões.

Logo após o BA-VI, foi julgado e apenado com oito jogos do Campeonato Baiano. Antes do mesmo cumprir todos os jogos, o jogador alegando ter recebido diversas propostas pediu para sair e encerrar seu contrato de empréstimo previsto para encerrar em 31 de dezembro, foi atendido e seu destino foi o Clube Atlético Mineiro.

No entanto, o jogador não agradou no Atlético-MG e já foi informado que está fora dos planos do clube para 2019. De acordo com o presidente Sérgio Sette Câmara, em entrevista disse à Rádio Itatiaia, o atacante foi liberado para procurar outra agremiação, já que não será aproveitado.

No entanto, vale lembrar que Denílson tem contrato até 30 de junho de 2023. O Atlético-MG espera oferta pelo jogador, porém, admite as dificuldades pelo salário de R$ 200 mil mensais. No Galo, o jogador fez oito jogos e não marcou um único gol.



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário