De forma invicta, Vitória conquista o Campeonato Baiano Feminino 2018

Leoas venceram o Lusaca neste sábado por 2 x 0

Foto: EC Vitória

O sábado foi de festa para as Leoas do Esporte Clube Vitória que ao vencer o Lusaca por 2 a 0 no Estádio Manoel Barradas, levantaram a taça do Campeonato Baiano Feminino de 2018, de forma invicta e com uma campanha irretocável. Os gols que decretaram o título rubro-negro foram marcados por Ana Paula e Valéria, anotados ainda no primeiro tempo.

As Leoas terminaram o campeonato com o melhor ataque (88 gols), melhor defesa (não tomaram gol) e a artilheira da competição: Valéria, 22 gols marcados. A goleira Mariana recebeu o troféu de melhor goleira do campeonato. O time também conclui a temporada 2018 invicto dentro do Barradão. Neste ano, as rubro-negras conquistaram o acesso à Série A-1 do Brasileirão (também de forma invicta) e o terceiro lugar na Copa do Nordeste.

“É um trabalho que começou em janeiro. Fizemos uma boa temporada, com muita dedicação de todos. Quero agradecer ao presidente, a diretoria, a Comissão Técnica e a todos que acreditaram em nós. Em especial, quero agradecer às minhas atletas que nunca desistiram e conquistaram esse título”, disse o técnico Lucas Grillo.

Veja abaixo a campanha das Leoas



CAMPEONATO BAIANO FEMININO – FINAL (JOGO DE VOLTA)
VITÓRIA 2 x 0 Lusaca
Data e Horário: 8/12/2018, às 15h10
Local: Barradão
Gols: Ana Paula e Valéria, para o Vitória.

CAMPANHA DO TÍTULO:

1ª fase
Galícia 0 x 8 Vitória
Vitória 28 x 0 Redenção
Ypiranga 0 x 5 Vitória
Vitória 4 x 0 Galícia
Redenção 0 x 21 Vitória
Vitória 11 x 0 Ypiranga

Quartas de Final
Vitória 8 x 0 Flamengo de Feira

Semifinal
Vitória 1 x 0 Jequié

Final
Lusaca 0 x 0 Vitória
Vitória 2 x 0 Lusaca

Deixe seu comentário