Torcedores do Fluminense pedem o retorno de meia de saída do Bahia

Vinícius jogou no Fluminense em 2015

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

A permanência do meia Vinícius no Esporte Clube Bahia ainda é uma incógnita. Em entrevista recente, o presidente Guilherme Bellintani não descartou uma renovação ao citar três jogadores que têm contrato até o final deste ano (casos também de Douglas Grolli e Nilton), porém, o mandatário também não admitiu que os atletas foram procurados ou estejam negociando. O que sabemos é que apenas o atacante Gilberto tem conversas para prorrogar o vínculo.

Se não ficar no Bahia, pretendentes não devem faltar para Vinícius e, se depender da torcida do Fluminense, o jogador desembarca nas Laranjeiras em 2019. Os torcedores do time carioca invadiram as redes sociais do jogador que está provavelmente de saída do Esquadrão e pediu o retorno do atleta. O Flu está na busca por reforços para o meio-campo.

“Volta pro Fluminense – dizia uma das mensagens. Foi o principal tom usado pelos torcedores, que também pediram para ele “voltar a ser feliz” e fazer “o Fluminense voltar a disputar a Libertadores”.

Pelo Fluminense, o jogador teve passagem em 2015 e ganhou o carinho da torcida. Atuou em 39 partidas e marcou quatro gols. Entretanto, também não teve o contrato renovado no final da temporada e foi para o Atlético-PR. Vinícius é o vice-artilheiro com 12 gols em 60 jogos, atrás de Zé Rafael e Edigar Junio (ambos com 13), e também o líder de assistências do tricolor em 2018.

Veja abaixo



Bellintani explica situação de Gilberto e não descarta Vinícius, Grolli e Nilton

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário