Ex-Vitória, goleiro do Botafogo é sondado por Flamengo e São Paulo

Recentemente Flamengo e São Paulo demonstraram interesse no goleiro Vanderlei, do Santos, porém, não houve propostas oficiais, apenas sondagens que parecem ter morrido no berço. Agora o alvo da dupla é outro. Segundo informações do site Globoesporte, Gatito Fernández, ex-Vitória e atualmente no Botafogo, foi procurado pelo Rubro-Negro Carioca e o Tricolor do Morumbi.

O principal empecilho é para contratar Gatito, que tem contrato até 2021, é justamente a multa rescisória de R$ 20 milhões. O empresário do jogador, Rodrigo Pitta, confirmou a procura do Rubro-Negro. O Flamengo terá cerca de R$ 100 milhões para usar em reforços para 2019, porém, a nova diretoria não cometerá a loucura de pagar 20% do valor em um goleiro de 30 anos. O São Paulo, por sua vez, fez uma sondagem há cerca de um mês e não conversou mais.

Titular do Flamengo em boa parte da temporada, o goleiro Diego Alves ainda tem situação indefinida após se desentender com o técnico Dorival Júnior e outros membros do departamento de futebol. Eleito presidente do clube, Rodolfo Landim disse durante a campanha (confira o vídeo acima) que conversará com ele para resolver a situação.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário