Bahia irá se reunir para discutir as renovações de Grolli, Nílton e Vinícius

Bellintani afirmou que é possível uma renovação

Até o exato momento, o Esporte Clube Bahia renovou com quatro jogadores: o lateral-direito Nino Paraíba, os volantes Flávio e Elton, e o atacante Edigar Junio (sendo que apenas Elton e Nino tinha contrato vencendo em dezembro). Enquanto isso, Douglas Grolli, Nilton, Vinícius e Gilberto seguem com situação indefinida. Dos quatro, apenas o atacante está em negociação e o empecilho para bater o martelo ainda é uma distância financeira entre as partes.

Apesar de ainda não terem sido procurados, existe a possibilidade do Bahia renovar com o Grolli, Nílton e Vinícius. Foi o que afirmou o presidente Guilherme Bellintani, em entrevista ao Bahia Notícias. O mandatário revelou que irá se reunir os dirigentes com a comissão técnica para discutir as renovações dos três atletas.

“É possível. A gente está com uma reunião nessa semana para discutir sobre qualquer outro atleta que esteja com o contrato a se encerrar com o clube”, disse.




Lembrando que o lateral-direto Bruno, o meia Allione e o volante Edson foram avisados que não terão o contrato renovado e liberados antes mesmo da última rodada do Brasileiro. O Esquadrão se reapresenta para a temporada 2019 no dia 3 de janeiro e estreia no dia 16, contra o CRB, pela Copa do Nordeste.

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário