Após defender o Coritiba, volante do Vitória vai atuar no futebol paulista

Volante atuou no Coritiba na temporada 2018

Com contrato válido até o fim de 2019, porém, fora dos planos especialmente por conta do alto salário em meio à uma nova realidade financeira do Vitória, o volante Uilliam Correia está próximo de acertar com o RB Brasil para disputa do Campeonato Paulista. O jogador tem negociações encaminhadas e deve ser emprestado até o fim do Paulistão com opção de renovação até dezembro, segundo informações do site Globoesporte. O Fortaleza também havia demonstrado interesse no jogador.

Uillian Correia tem 29 anos e chegou ao Vitória em 2017 após se destacar pelo Santa Cruz. Na primeira temporada foi titular absoluto, atuando em 51 jogos e marcando 4 gols. Em 2017, perdeu espaço devido a queda de rendimento e após 28 partidas no primeiro semestre, foi repassado ao Coritiba por empréstimo. No Coxa atuou 15 vezes e não marcou gol. O jogador também acumula passagens por Atlético (PR), Rio Branco (PR), Santa Cruz (RS), Pelotas (RS), Paços Ferreira-POR, Feirense-POR, Sampaio Corrêa, Ceará, Cruzeiro e Santa Cruz (PE).

Além de Correia, outros jogadores devem deixar o clube, caso do atacante Neílton que está próximo do Internacional. Integram a lista o atacante Walter Bou, os volantes Marcelo Meli e Willian Farias, o zagueiro Ruan Renato e o lateral-esquerdo Fabiano. Este último deve ser envolvido em uma troca com o meio-campista Ruy, do Coritiba, que estava defendendo o América-MG esse ano. O Leão abriu conversa com o Coxa e nos próximos dias podemos ter novidades.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Após defender o Coritiba, volante do Vitória vai atuar no futebol paulista – Futebol Bahiano | Notícias da Bola

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*