Dois clubes entram na briga com o Bahia para contratar meia do Santos

Jean Mota não ficará no Peixe em 2019

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli e liberado pelo Santos para negociar com outros clubes, o meia Jean Mota interessa ao Esporte Clube Bahia para a temporada 2019, por indicação do técnico Enderson Moreira, que participa junto com a diretoria da montagem do elenco. Porém, para contratar o jogador, o Esquadrão terá que vencer as concorrências de dois clubes que também irão disputar o Campeonato Brasileiro da Série A.

De acordo com o portal LANCE, Fortaleza e Atlético-MG entraram na briga com o Bahia para contratar o atleta que, apesar de ser meia-central, também já atuou algumas vezes como lateral-esquerdo. Em 3 anos defendendo o Santos, o jogador tem 113 jogos e cinco gols marcados. O Peixe tem 80% dos direitos econômicos e deve emprestá-lo como forma de valorizar para uma futura venda.

Natural de São Paulo (SP), Jean Mota, de 25 anos, surgiu na Portuguesa ainda jovem e tratado como uma grande promessa. Foi negociado com o Fortaleza em 2015 e após se destacar, foi contratado pelo Santos em 2016. Na primeira temporada, marcou 2 gols em 23 jogos pelo time principal. Em 2017, foram 44 jogos e 1 gol. Já na temporada 2018, entrou em campo 42 vezes e anotou 2 tentos.



Botafogo tem interesse em atacante do Atlético-MG emprestado ao Bahia

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. deep web popular sites

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*