Vice-artilheiro da Série B vira opção no mercado para os clubes da Série A

"Quero é jogar a Série A", disse o atacante do Goiás

Peça importante na conquista do acesso do Goiás de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Lucão tem o futuro incerto e ainda está sem clube para a temporada 2019. Vice-artilheiro da Série B com 16 gols marcados (e 21 anotados na temporada além de 5 assistências), o jogador de 27 anos ainda não chegou a um acordo com o clube goiano para uma renovação, informação dada pelo próprio atleta em entrevista à ESPN.

“Essa foi uma situação que deixei na mão do meu empresário que já havia recebido contatos durante o Brasileirão. Procurei não me preocupar com isso pra me manter focado no campo. No final da competição só queria comemorar e descansar. Meu representante é quem ficou a cargo destas questões de renovação ou não. Estou no aguardo de uma definição pra saber onde será meu 2019”, afirmou.

Se não permanecer no Goiás, o atacante afirmou que a intenção é acertar com outro clube que irá disputar a Série A do Brasileiro. Veja abaixo.



“Tenho um grande carinho pelo Goiás. Tive uma experiência muito marcante pra mim, pessoalmente e profissionalmente. Foi uma temporada de muito crescimento e agradeço ao clube por me oportunizar estar aqui nessa fase da minha vida. Fizemos um ótimo ano e conseguimos devolver o clube ao seu devido lugar que é a Série A. Agora se fico ou não é eles que vão decidir. Quero é jogar a Série A (risos). Será a minha primeira experiência na elite do futebol brasileiro. Mas que seja feito o que for melhor”, explicou.

Bahia faz proposta por meia do Santos à pedido de Enderson Moreira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário