Bahia faz proposta por meia do Santos à pedido de Enderson Moreira

Jean Mota está fora dos planos do Peixe para 2019

À pedido do técnico Enderson Moreira que participa junto com a diretoria da montagem do elenco, o Esporte Clube Bahia fez uma proposta pelo empréstimo pelo meia Jean Mota, do Santos, segundo informações do site Gazeta Esportiva. O jogador está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli e foi liberado pelo Peixe para negociar com outros clubes. Apesar de ser meia central, Jean também já atuou algumas vezes como lateral-esquerdo.

Ainda segundo o portal, o Fortaleza de Rogério Ceni também manifestou interesse. Porém, o Bahia tem mais chance de levar Jean Mota que o Fortaleza. Ambos pagariam a maior parte do salário do atleta até o fim de 2019. Em 3 anos defendendo o Santos, o jogador tem 113 jogos e cinco gols marcados. O Peixe tem 80% dos direitos econômicos.

Natural de São Paulo (SP), Jean Mota, de 25 anos, surgiu na Portuguesa ainda jovem e tratado como uma grande promessa. Foi negociado com o Fortaleza em 2015 e após se destacar, foi contratado pelo Santos em 2016. Na primeira temporada, marcou 2 gols em 23 jogos pelo time principal. Em 2017, foram 44 jogos e 1 gol. Já na temporada 2018, entrou em campo 42 vezes e anotou 2 tentos.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário