Zagueiro fala com entusiasmo sobre possibilidade de jogar no Bahia

Bahia nega estar negociando com o zagueiro de 32 anos

Com a saída de Douglas Grolli que não deve mesmo ter seu contrato renovado, foi especulado recentemente diversos nomes de zagueiros que estariam listados como possíveis reforços do Esporte Clube Bahia para a temporada 2019, exemplos de Juninho (Palmeiras), Luiz Otávio (Ceará), Digão (Cruzeiro) e também o beque Paulão, de 32 anos, que pertence ao Internacional e está emprestado ao América-MG até o fim de 2019. Esse ano, ele defendeu o Vasco antes de acertar com o Coelho jogando 5 partidas na reta final da Série A.

Em entrevista ao site da ESPN, nesta quinta-feira, Paulão falou com entusiasmo sobre a possibilidade de retornar à sua terra natal para defender o Esporte Clube Bahia e disse que seria gratificante. No entanto, representantes do Tricolor Baiano em contato ao ESPN trataram de negar os boatos de que estariam negociando com o jogador.

“Tenho contrato de empréstimo junto ao América até o final do meu vínculo com o Internacional. Confesso que recebi com surpresa essa informação. Salvador é minha terra natal, lugar onde sempre me senti bem. Jogar por aqui seria gratificante pra mim sim. Acredito que os responsáveis terão novidades em breve. Sigo no aguardo e na expectativa. (Seria) Muito bom. Estou num momento da carreira que estar em casa me faria muito bem. Espero que as coisas se encaminhem e que possamos ajustar todos os detalhes, sem prejuízo pra qualquer parte”, disse Paulão.



Natural de Salvador (BA), Paulão acumula passagens por ASA, Grêmio Barueri, Grêmio, Guangzhou Evergrande, da China, Cruzeiro, Internacional, Vasco e América-MG. Se profissionalizou no ASA onde foi campeão alagoano. Na Raposa, fez parte do elenco campeão brasileiro de 2013. No Inter, foi tricampeão gaúcho (2014, 2015 e 2016). Na China também levantou taça, duas da Liha Chinesa (2011 e 2012) e uma da Copa da China (2012).

VEJA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário