Bahia está perto de contratar atacante que disputou a Série B pelo CRB

O jogador chega para compor o elenco SUB-23

Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas

Após o meia Guilherme, o Esporte Clube Bahia está muito perto de acertar com mais um reforço para a temporada 2019, este para compor inicialmente o elenco SUB-23, mas podendo ser utilizado no time principal. Trata-se do atacante Iago, de 22 anos, que pertence ao Confiança, mas disputou a Série B deste ano pelo CRB. O clube alagoano tinha interesse na permanência do jogador, porém, ele recusou a proposta, retornando ao Confiança.

Natural de Aracaju (SE), Iago Antônio Silva Santos foi revelado na base do Confiança e acumula passagens pelo Atlético-PR (2016), Náutico (2017) e CRB (2018). No primeiro semestre do ano, ele disputou 33 jogos e marcou 4 gols pelo Confiança, sendo emprestado ao clube alagoano onde jogou 15 partidas e anotou 2 gols. No total pelo Confiança, foram 49 jogos e 6 gols.

Quem também deve desembarcar em Salvador para assinar com o Bahia é o meia-atacante Guilherme, de 30 anos, que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Atlético-PR em 2018. O jogador chega por empréstimo de um ano com o Timão pagando todo seu salário, como forma de quitar a dívida que tem com o Esquadrão devido aquisição do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O anúncio oficial deve ocorrer a qualquer momento.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário