Atacante segue o Bahia no Instagram e aumenta rumores de transferência

Diretor e Presidente do Bahia revelaram conversas

Listado como um dos alvos do Esporte Clube Bahia para a temporada 2019, o atacante Rogério, de 27 anos, que já defendeu o Vitória (em 2015) e pertence ao rebaixado Sport-PE tendo um dos maiores salários do elenco, passou a seguir o Esquadrão de Aço no Instagram, e aumentou os rumores de uma possível transferência para o Tricolor Baiano. Esse ano, o jogador marcou 3 gols em 36 jogos pelo time pernambucano. Nas últimas três temporadas defendendo o time pernambucano, foram 122 partidas e 21 gols.

Após o presidente Guilherme Bellintani confirmar ter feito uma sondagem pelo jogador, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, em entrevista recente comentou sobre o interesse no atacante, porém, destacou que exitem também vários outros nomes interessantes na lista.

“Rogério é um dos nomes que a gente tem na lista de possíveis reforços, ainda é vinculado ao Sport. É um nome interessante. Tem vários nomes interessantes nessa lista, e a gente vai tornando público quando for efetivando. Evitamos falar muito para não atrapalhar nas negociações”, finalizou.



Rogério também desperta o interesse do Fortaleza para a próxima temporada. De acordo com a imprensa, o clube cearense estaria a frente nas tratativas. Rogério tem 27 anos e iniciou a carreira no Porto-PE. O atacante acumula passagens ainda por Central, Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo. Ele também defendeu o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. Rogério se destacou pelo Leão na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos pela equipe e atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico.

Diretor de futebol do Bahia comenta interesse em lateral e atacante

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário