Diretor de futebol do Bahia comenta interesse em lateral e atacante

"Tem vários nomes interessantes nessa lista", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após acertar a permanência de Gilberto, que assinou um novo vínculo válido até o final de 2020, o Esporte Clube Bahia agora vai atrás de reforços para outros setores mais carentes do elenco e tratados como prioridade, como as laterais (que só conta com Nino Paraíba para a direita e Paulinho para a esquerda) e o meio-campo que perdeu Zé Rafael (vendido ao Palmeiras) e teve as saídas de Allione, Vinícius, Edson, e também pode perder Nilton que ainda não renovou seu contrato.

Um dos nomes observados pelo Bahia para a lateral-direita é o jovem Matheus Silva, de 21 anos, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu nesta temporada, mas pertence ao Desportiva Paraense. O contrato com o Papão encerra no final deste ano e o clube tenta renovar, porém, tem a concorrência do Bahia. O jogador foi elogiado pelo diretor de futebol do Esquadrão, Diego Cerri, em entrevista ao Globoesporte, nesta terça-feira (18).

“É um jogador que teve destaque com 21 anos, tem oportunidade de mercado. A gente fica de olho. É um jogador que é interessante. Vamos ter que ter elenco um pouco maior com a disputa em paralelo das competições”, disse.

Outro nome especulado no Bahia é do atacante Rogério, de 27 anos, que já defendeu o Vitória (em 2015) e pertence ao rebaixado Sport-PE e tem um dos maiores salários do elenco. Esse ano, o jogador marcou 3 gols em 36 jogos. Nas últimas três temporadas defendendo o time pernambucano, foram 122 partidas e 21 gols. Cerri desconversou sobre o jogador e disse ter vários nomes interessantes na lista de possíveis reforços. Veja abaixo.



“Rogério é um dos nomes que a gente tem na lista de possíveis reforços, ainda é vinculado ao Sport. É um nome interessante. Tem vários nomes interessantes nessa lista, e a gente vai tornando público quando for efetivando. Evitamos falar muito para não atrapalhar nas negociações”, finalizou.

Rogério também desperta o interesse do Fortaleza para a próxima temporada. De acordo com a imprensa, o clube cearense estaria a frente nas tratativas. Rogério tem 27 anos e iniciou a carreira no Porto-PE. O atacante acumula passagens ainda por Central, Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo. Ele também defendeu o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. Rogério se destacou pelo Leão na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos pela equipe e atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico.

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Excellent performance! It is the type of info that needs to be shared across the web. Disgrace on Google for no positioning this put up higher longer! Come on over and discuss with my site. Thank you =)

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. 안전토토사이트
  2. 15 off oil change valvoline coupon
  3. fake designer
  4. 밤의전쟁

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*