Ramires se apresenta à Seleção Brasileira Sub-20 e comenta recepção

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Depois de fazer um excelente Campeonato Brasileiro, o meia Ramires foi premiado com a primeira convocação para a Seleção Brasileira Sub-20 para disputar o Sul-Americano, que acontece entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro no Chile e dá vaga ao Mundial da categoria. O jogador se apresentou na Granja Comary, no Rio de Janeiro, para iniciar a preparação e falou da recepção que teve junto ao grupo, em entrevista à CBF TV.

“A galera é muito gente boa, me acolheu bastante no primeiro treino com bola, adaptando ao campo. O convívio é muito bom com eles. É uma sensação inexplicável ser convocado para a Seleção Brasileira, é o sonho de todo menino. Graças a Deus pude integrar o grupo aqui para o Sul-Americano. Eu fiquei surpreso com a convocação, porque eu não sabia, já que não vim nos amistosos. Mas trabalhei forte lá no Bahia, vim trabalhando forte sempre almejando a seleção e graças a Deus pude ter essa chance”, disse.

Nesta sexta-feira (21), o sub-20 do Brasil fará um treinamento com a seleção japonesa da categoria. O time Canarinho viaja para o Chile no dia 13 de janeiro e a estreia no Sul-Americano está marcada para o dia 19 contra a Colômbia. Na primeira fase, os brasileiros ainda encaram Venezuela, Chile e Bolívia. Todos os jogos serão disputados na cidade de Rancágua. O Brasil é o maior vencedor do torneio com 11 títulos. Porém, o país vive um jejum e não é campeão desde 2011.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário