Bahia pode anunciar dupla do Sport-PE; Vice-presidente desconversa

Lateral Sander pode deixar o Sport-PE pelas vias judiciais

O Esporte Clube Bahia deve anunciar nos próximos dias seus primeiros reforços para a temporada 2019, ainda antes do Natal, e espera o torcedor tricolor que os “presentes” não sejam de Grego, caso do atacante Rogério, que não agrada boa parte da torcida, como podemos perceber diante dos comentários expostos pelos tricolores aqui no Futebol Bahiano. No entanto, os rumores só aumentam e tudo indica que Rogério tem negociações avançadas e pode ser oficializado a qualquer momento. Ele, inclusive, começou a seguir o Bahia no Instagram recentemente.

Além do atacante, outro jogador do Sport-PE interessa ao Bahia e também estaria conversando. Trata-se de Sander, de 28 anos, que está no clube desde 2017. De acordo com informações da imprensa de Pernambucano, o lateral pode deixar o Sport através da justiça. Renato Padilha, empresário do atleta, explicou o caso: “Sander está com o 13° salário de 2017 atrasado. Cinco meses de salários atrasados, FGTS, está tudo atrasado. Além disso, ele ainda não recebeu “as luvas” referentes à renovação contratual que assinou em janeiro”, revelou o agente ao Jornal do Commercio, de Recife.

Questionado em entrevista à Rádio Sociedade sobre a dupla do Sport Recife, o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz desconversou. Elogiou o atacante, citando as passagens pelo rival Vitória e pelo São Paulo, e confirmou que a diretoria está avaliando a contratação, mas afirmou que não tem nada concretizado.

“Rogério e Sander, a gente acompanha as redes sociais, sabemos que são atletas comentados. Rogério é um atleta interessante, teve uma passagem boa aqui pelo rival, foi ao São Paulo, teve um primeiro ano muito bom no Sport, acabou caindo de rendimento. Um atleta com características que são difíceis de encontrar, velocidade, jogador que atua aberto pelas pontas, tem uma entrega, um histórico interessante… É um atleta que a gente vem avaliando, mas não tem absolutamente nada concretizado. Assim que tiver qualquer atleta concretizado a gente vai anunciar e saciar a curiosidade do torcedor e da imprensa”, disse Vitor Ferraz.



Sander, de 28 anos, defendeu o time pernambucano nas últimas duas temporadas, entrando em campo 27 vezes em 2017 e 39 em 2018. Revelado pelo Santo Ângelo, ele acumula passagens ainda por Tupi-RS, São José-RS, Rio Branco-AC, Avaí, Cruzeiro-RS e Ypiranga-RS.

Rogério tem 27 anos e iniciou a carreira no Porto-PE. O atacante acumula passagens ainda por Central, Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo. Ele também defendeu o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. Rogério se destacou pelo Leão na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos pela equipe e atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico.

Pelo time paulista, Rogério jogou 32 jogos e marcou 7 gols, sendo contratado pelo Sport em 2016. Esse ano, o jogador marcou 3 gols em 36 jogos pelo time pernambucano. Nas últimas três temporadas pelo Leão da Ilha, foram 122 partidas e 21 gols.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário