Lateral do Jacuipense emprestado ao Sport está na mira de clube mineiro

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport Recife tenta segurar alguns jogadores para a temporada 2019 e um dos nomes que interessam é do lateral-esquerdo Vicente (primeiro da foto) que foi contratado por empréstimo junto ao Jacuipense para reforçar o time Sub-23 esse ano, no entanto, na próxima temporada pode integrar o elenco principal.

O presidente do Jacuipense, Felipe Sales, confirmou o interesse do Leão de Pernambuco em manter o atleta e revelou ter negociações em andamento. Vicente Junio de Moura Reis tem 23 anos e acumula passagens por Racing-PI, Atlético-PB, Ypiranga-BA, Fluminense de Feira e Atlântico-BA. Esse ano fez apenas cinco jogos pelo Sport no Brasileiro de Aspirantes.

Além do Sport-PE, o Tombense-MG está de olho no atleta. Há também a possibilidade dele retornar ao Jacuipense para ser aproveitado em 2019.

“Recebemos um contato do Sport ontem. Eles querem a permanência e estamos tratando essa possibilidade. A diretoria avalia também a possibilidade de caso ele não tenha interesse em continuar no Sport, retornará ao Jacuipense para jogar o estadual e a Série D. Surgiu [interesse do Tombense]. Porém, para o Jacuipense a parceria com o Sport pesa. Nós entendemos que será melhor para o Vicente jogar uma Série B. A diretoria me garantiu que deseja contar com ele para o ano todo, inclusive para a Série B do Brasileiro. O Tombense demonstrou interesse, mas entendemos que não é o momento”, disse o presidente Felipe Sales, em entrevista ao Bahia Notícias.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário