Após Fortaleza, Goiás demonstra interesse no atacante Rafael Sóbis

Internacional também estaria de olho em Sóbis

Com um dos maiores salários do elenco do Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis deve ser negociado para aliviar a folha e dois clubes recém-promovidos à elite do futebol nacional demonstraram interesse no experiente jogador. Após o Fortaleza, agora foi a vez do Goiás faz uma sondagem.

Quem confirma a informação é o próprio diretor de futebol do clube esmeraldino, o ex-volante Túlio Lustosa, que revelou ter procurado o empresário de Sóbis, Jorge Machado. O agente aguarda a rescisão de contrato do jogador com o Cruzeiro.

“Sobre o Rafael Sobis, eu não sei qual a ideia dele para a próxima temporada. Ele tem contrato com o Cruzeiro e essa saída ainda não foi resolvida. Eu tenho a promessa do agente dele, que após definir com o Cruzeiro, ele vai retomar a conversa comigo. Mas ainda não sei. Espero que ele resolva isso com o Cruzeiro. Se o agente dele me procurar, vamos tentar. É um desejo nosso porque é um grande jogador”, disse Tulio Lustosa.

Quem também estaria de olho em Rafael Sóbis é o Internacional, clube pelo qual ele começou a carreira. O diretor de futebol Rodrigo Caetano exaltou a história do jogador, porém, afirmou que ainda não existe negociação. Veja abaixo.



“O Sobis é um jogador que tem a sua identificação, sua história no Internacional, sempre se caracterizou por ser um jogador decisivo, experiente e de grande caráter. Tive oportunidade de trabalhar com ele no Fluminense, em 2012, onde fomos juntos campeões brasileiros. Ele é um atleta que colabora demais dentro e fora de campo. Ainda não existe negociação. Estamos no momento que temos alguns alvos, estamos conversando com alguns atletas, mas principalmente formando convicção. O Internacional não tem recursos para sair no mercado contratando cinco, seis peças. Certamente o Rafael vai estar sempre guardado na galeria dos grandes ídolos do Internacional. Quem sabe? Se a decisão interna for isso, quem sabe a gente pense no futuro. Hoje a gente não vem conversando a respeito disso”, disse Caetano ao Fox Sports.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário