CSA encontra dificuldades para renovar empréstimo de volante do Bahia

Yuri pode ser aproveitado pelo Bahia em 2019

Recém promovido à elite do futebol nacional, o CSA segue à procura de reforços para a temporada 2019, mas também tenta segurar alguns dos seus principais jogadores na campanha de acesso. Um deles é o volante Yuri, de 24 anos, que pertence ao Esporte Clube Bahia. De acordo com o superintendente de esportes do CSA, Fabiano Melo, a diretoria vem tentando renovar o empréstimo, porém, encontra dificuldades, já que existe a possibilidade do Esquadrão utilizar o jogador no próximo ano.

“Nós ainda estamos tentando renovar o empréstimo do Yuri e aguardamos definir isso até a próxima semana. Mas tá difícil! O jogador tem interesse em continuar aqui no CSA, mas existe a possibilidade muito grande de o Bahia querer utilizar o atleta no próximo ano”, disse.

Yuri chegou ao Bahia em 2014 ainda jovem, vindo do Olaria, inicialmente para integrar o time Sub-20. Em 2015, foi promovido ao elenco principal e entrou em campo 38 vezes, mostrando ter bastante potencial. Nos anos seguintes, deu o azar de sofrer uma lesão, perdeu espaço e mesmo quando voltou não teve tantas oportunidades. Foram 6 jogos em 2016 e apenas 1 em 2017.

Pouco utilizado no Tricolor, foi emprestado ao CSA esse ano, onde se destacou sendo peça importante na campanha do acesso para Série A, atuando 42 vezes na temporada e valorizando seu passe. O empréstimo termina no final deste ano e ele retorna para Salvador para definir seu futuro, mesmo caso do volante Juninho, emprestado ao Ceará em 2018.



Bahia é o 3º que mais sofreu com lesões em 2018, aponta levantamento

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário