Fluminense-RJ anuncia o nome do seu novo treinador para 2019

Em 21 jogos no Atlético-PR, Fernando Diniz perdeu 9 e venceu 5

GeralO técnico Fernando Diniz é o novo treinador do Fluminense de Feira para a temporada 2019. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira através do site oficial do time carioca. O contrato é de apenas temporada.

Fernando Diniz tem 44 anos e ganhou destaque no cenário nacional como técnico do Audax, no interior de São Paulo, quando foi vice-campeão estadual, em 2016. O último trabalho dele foi no Atlético no Campeonato Brasileiro de 2018, onde fracassou deixando o clube nas últimas posições da tabela de classificação.

No Atlético-PR Diniz obteve apenas cinco vitórias, sete empates e nove derrotas em 21 jogos, um aproveitamento de 34%, ou seja, um autentico treinador do futebol não jogado, e sim falado e palestrado.



De acordo o site do Fluminense foi escolhido pelo perfil estudioso e de trabalho muito intenso, Diniz trará consigo dois auxiliares. Como parte das mudanças na comissão técnica, Leo Percovich deixa o comando da equipe sub-20 e se torna auxiliar permanente, em virtude da saída de Fábio Moreno. A apresentação do novo treinador será nesta quinta-feira (20), às 11 horas, no CT da Barra.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário