Com passagem pela base do Bahia logo no início da carreira, porém, saindo antes mesmo de alcançar o time profissional, o meia Bruno César agora tem o caminho livre para assinar com o Vasco da Gama. O jogador acertou com o Sporting, de Portugal, a rescisão do seu contrato que ia até junho de 2020, em reunião que aconteceu nesta quarta-feira entre os representantes do jogador e a diretoria do clube português.
O jogador já aceitou a proposta do Vasco que é por dois anos de contrato e salários girando na casa dos R$ 250 mil e R$ 300 mil. A contratação de um meio-campista é vista como uma das prioridades do Cruzmaltino para reforçar o time. Na temporada 2017/2018, Bruno César participou de 33 jogos com a camisa do Sporting-POR, 16 deles como titular, e marcou 2 gols.
Bruno César começou na base do Bahia e antes de chegar no profissional passou também pelas bases de São Paulo, Palmeiras o Grêmio. Se profissionalizou no Universidade-SC, acumulando passagens por Santo André, Corinthians, Benfica-POR, Al-Ahli Jeddah da Arábia Saudita, Palmeiras (time principal), Estoril Praia-POR. Atualmente defende o Sporting-POR, onde chegou em 2015/2016. Seu último clube no Brasil foi o Palmeiras.
LEIA MAIS
- Ex-jogadores do Bahia comemoram retorno do goleiro Douglas Pires
- São Paulo anuncia contratação do atacante Pablo, destaque do Athletico-PR
- Atacante segue o Bahia no Instagram e aumenta rumores de transferência
- Bahia é o quinto clube mais amado do Brasil, garante pesquisa ESPN
- Lateral do Jacuipense emprestado ao Sport está na mira de clube mineiro
- Fluminense-RJ anuncia o nome do seu novo treinador para 2019
- Bahia terá filme para celebrar os 30 anos do bicampeonato brasileiro de 1988
- Após empréstimo ao Vitória, meia ganhará chance no Vasco em 2019
- Após Fortaleza, Goiás demonstra interesse no atacante Rafael Sóbis
- CSA encontra dificuldades para renovar empréstimo de volante do Bahia