Depois de ficar um ano parado, o goleiro Douglas voltará aos gramados na temporada 2019 para defender as cores da Juazeirense nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Baiano, Série D do Campeonato Brasileiro e a seletiva para a Copa do Nordeste. O arqueiro de 27 anos estava sem clube desde que deixou o Esporte Clube Bahia em 2017, após não ter seu contrato renovado.
Nas redes sociais, dois ex-atletas do Bahia comemoraram o retorno de Douglas Pires e desejaram sucesso ao ex-colega de clube. “Ele tá de volta! Que Deus abençoe meu cumpadi! Que 2019 seja um ano de muitas bençãos! Feliz demais por você, te amoooo! #OParedãoVoltou”, escreveu Jeanzinho, hoje goleiro do São Paulo e concorrente de Douglas na época de Bahia.
O zagueiro Titi, com passagem pelo Bahia e atualmente defendendo o Göztepe, da Turquia, também deixou uma mensagem para Douglas Pires.: “Muito feliz com seu retorno “FILHÃO”! És um campeão. Que Deus abençoe e ilumine sua temporada”, escreveu o ex-capitão tricolor.
Revelado nas divisões de base do Cruzeiro, Douglas Pires acumula passagens por Benfica (Portugal), Monte Azul, Tupi, Nacional de Patos-MG. Chegou ao Bahia em 2013 e ficou até 2017, mas só foi titular em uma temporada (2015, quando atuou em 48 jogos). Nesse intervalo, foi emprestado ao Fortaleza em 2016, porém, não teve oportunidade por lá e só entrou em campo uma única vez. Retornou ao Esquadrão em 2017, porém, fora dos planos, foi dispensado.
Veja abaixo:
VEJA MAIS
- Atacante segue o Bahia no Instagram e aumenta rumores de transferência
- Bahia é o quinto clube mais amado do Brasil, garante pesquisa ESPN
- Lateral do Jacuipense emprestado ao Sport está na mira de clube mineiro
- Fluminense-RJ anuncia o nome do seu novo treinador para 2019
- Bahia terá filme para celebrar os 30 anos do bicampeonato brasileiro de 1988
- Após empréstimo ao Vitória, meia ganhará chance no Vasco em 2019
- Após Fortaleza, Goiás demonstra interesse no atacante Rafael Sóbis
- CSA encontra dificuldades para renovar empréstimo de volante do Bahia
- Bahia é o 3º que mais sofreu com lesões em 2018, aponta levantamento