Ex-jogadores do Bahia comemoram retorno do goleiro Douglas Pires

Arqueiro acertou com a Juazeirense após um ano parado

Depois de ficar um ano parado, o goleiro Douglas voltará aos gramados na temporada 2019 para defender as cores da Juazeirense nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Baiano, Série D do Campeonato Brasileiro e a seletiva para a Copa do Nordeste. O arqueiro de 27 anos estava sem clube desde que deixou o Esporte Clube Bahia em 2017, após não ter seu contrato renovado.

Nas redes sociais, dois ex-atletas do Bahia comemoraram o retorno de Douglas Pires e desejaram sucesso ao ex-colega de clube. “Ele tá de volta! Que Deus abençoe meu cumpadi! Que 2019 seja um ano de muitas bençãos! Feliz demais por você, te amoooo! #OParedãoVoltou”, escreveu Jeanzinho, hoje goleiro do São Paulo e concorrente de Douglas na época de Bahia.

O zagueiro Titi, com passagem pelo Bahia e atualmente defendendo o Göztepe, da Turquia, também deixou uma mensagem para Douglas Pires.: “Muito feliz com seu retorno “FILHÃO”! És um campeão. Que Deus abençoe e ilumine sua temporada”, escreveu o ex-capitão tricolor.

Revelado nas divisões de base do Cruzeiro, Douglas Pires acumula passagens por Benfica (Portugal), Monte Azul, Tupi, Nacional de Patos-MG. Chegou ao Bahia em 2013 e ficou até 2017, mas só foi titular em uma temporada (2015, quando atuou em 48 jogos). Nesse intervalo, foi emprestado ao Fortaleza em 2016, porém, não teve oportunidade por lá e só entrou em campo uma única vez. Retornou ao Esquadrão em 2017, porém, fora dos planos, foi dispensado.

Veja abaixo:



VEJA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário