Sport-PE tenta evitar ação judicial de lateral pretendido pelo Bahia

Empresário revelou ter sido procurado pelo presidente

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Pretendido pelo Esporte Clube Bahia, o lateral-esquerdo Sander poderia ser mais um a deixar o Sport-PE via judicial por conta de cinco meses de salários atrasados, não depósito do FGTS, 13º salário de 2017 e luvas em atraso, revelou recentemente o empresário do jogador ao Jornal do Commercio, de Recife. Porém, nesta quinta-feira, o agente foi procurado pelo presidente Milton Bivar que prometeu resolver todos os problemas do atleta e evitar que ele tome o mesmo rumo dos meio-campistas Jair e Fabrício que se desligaram do clube.

“O Milton (Bivar) me ligou agora à tarde (quinta). Gostei porque ele me procurou e mostrou iniciativa para tratar das pendências que o Sport tem com o Sander. Foi uma conversa boa e ele me pediu um prazo para resolver tudo, já que ele ainda não assumiu de fato o clube. Diante disso, eu lhe garanti que não entraria na Justiça nesse momento”, contou Renato Padilha à reportagem do Jornal do Commercio.

O empresário do lateral também confirmou o interesse do Bahia, mas ressaltou que quem quiser contratar o jogador deve procurar o Sport-PE, com quem o jogador tem contrato é até junho de 2020. “Os clubes interessados no Sander devem procurar o Sport ou o Milton (Bivar)”, falou Renato. Além de Sander, o Esquadrão também tem interesse no atacante Rogério.



Sander, de 28 anos, defendeu o time pernambucano nas últimas duas temporadas, entrando em campo 27 vezes em 2017 e 39 em 2018. Revelado pelo Santo Ângelo, ele acumula passagens ainda por Tupi-RS, São José-RS, Rio Branco-AC, Avaí, Cruzeiro-RS e Ypiranga-RS.

Bahia está perto de contratar atacante que disputou a Série B pelo CRB

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário