Lateral revelado no Bahia é um dos destaques do Marítimo, de Portugal

Bebeto teve algumas aparições pelo time principal

Foto: Divulgação / Marítimo

Revelado na base do Bahia e com poucas atuações pelo time principal, o lateral-direito Bebeto atualmente defende o Marítimo, de Portugal, onde é titular e um dos destaques. Na temporada 2017/2018, entrou em campo 42 vezes e marcou 2 gols. Na atual, foram 17 jogos até aqui. O jogador exaltou o elenco da Ilha da Madeira e destacou a evolução da equipe na busca por seus objetivos no futebol português. No Campeonato Português, Marítimo é o 15º colocado com 11 pontos ganhos, e busca subir na tabela.

“Estamos evoluindo jogo a jogo, melhorando nosso desempenho em campo e ganhando confiança na temporada. Temos que manter esse ritmo até o final agora. O grupo está muito focado e motivado em continuar crescendo de produção. Vamos lutar muito para que isso seja possível nas próximas semanas. Queremos iniciar uma boa sequência na temporada para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da liga. Essa é a meta agora. O elenco está muito motivado e confiante nisso. Só depende da gente”, disse.

Bebeto começou na base do Bahia e teve algumas atuações pelo time principal em 2009, quando atuou 8 vezes pela Série B. Em 2010, fez apenas uma partida e foi “rebaixado” ao time B. Deixou o Esquadrão em 2011 para jogar no Bahia de Feira, onde ficou até 2012, antes de acertar com o Rio Verde-GO. Passou ainda por Caxias, São Bento e Moto Club até ser contratado pelo Marítimo em 2017, onde se firmou e vem se destacando.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário