Meia com passagem pelo Vitória faz sucesso no futebol japonês

Jogador atuou no Vitória em 2017

O meia Gabriel Xavier, ex-Cruzeiro, assinou nesta quinta-feira seu novo contrato com o Nagoya Grampus, do Japão. O vínculo será válido por três temporadas, até 1º de janeiro de 2022. Gabriel Xavier tem 25 anos e atuou no Vitória em 2017 contratado pelo Sinval Viera, na época diretor de Futebol do Leão. O jovem Nickson entrou de contrapeso na transação. Gabriel Xavier atuou em 20 partidas com a camisa rubro-negra, marcou um gol e conquistou o Campeonato Baiano.

“Fico muito feliz com esse reconhecimento. É um clube que me recebeu super bem desde a minha chegada e me deu toda a estrutura para poder trabalhar, desenvolver meu melhor dentro de campo. Estou adaptado e feliz em Nagoya e espero conquistar muitas coisas neste novo período”. disse o jogador em entrevista do site oficial do clube japonês

No ano passado, o jogador foi eleito o melhor jogador do clube no ano e ajudou na promoção à elite do futebol japonês.



Já na atual temporada, o time lutou até as últimas rodadas contra o rebaixamento. Gabriel Xavier fez parceria de sucesso com Jô, ex-Corinthians e Atlético.

“Foi como eu disse, estou me sentindo muito bem aqui. E esse carinho da torcida tem sido fundamental, pois as coisas vão fluindo naturalmente dentro de campo. Foi uma temporada difícil para a nossa equipe, pudemos aprender muita coisa e vamos buscar o melhor para o próximo ano”, declarou Xavier.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário