Vitória se acerta com zagueiro e meia, e agora aguarda Inter e Neílton

Presidente confirmou acerto em entrevista ao GE

O Esporte Clube Vitória até o momento anunciou a contratação do zagueiro Gabriel Dias, ex-Internacional, emprestado pelo Barra-SC por um ano, e está por detalhes para oficializar mais dois nomes, ambos também vindos do Internacional. O Leão acertou com o zagueiro Thales, ex-Bahia, e com o meia Andrigo, que estava no Sport-PE, e agora aguarda a finalização da negociação entre Neílton e o Colorado.

O presidente do Leão, Ricardo David, confirmou em entrevista ao site Globoesporte o acerto com a dupla do Inter e que para fechar o negócio falta apenas Neílton e Inter chegaram num acordo. Com isso, o Vitória terá os dois atletas por empréstimo de um ano, enquanto o artilheiro rubro-negro em 2018 assina com o Colorado por empréstimo com valor de passe fixado.

“Estamos em negociações avançadas com o Internacional. Vamos emprestar o Neilton por um ano e obtemos do Inter os jogadores Andrigo e Thales, zagueiro. Da nossa parte, toda negociação com Andrigo e Thales está finalizada. Estamos aguardando o fechamento da negociação entre Neilton e Inter”, afirmou.



Thales foi revelado na base colorada e em 2015 disputou a Série B pelo Bahia, entrando em campo naquela temporada 21 vezes e marcando um gol. Acumula passagens ainda por Atlético Goianiense (2016) e CSA (2017). Em 2018, fez 6 jogos pelo time principal do Inter no Gauchão e 7 partidas pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes.

Já Andrigo, de 23 anos, foi revelado na base do Internacional, porém, não deslanchou por lá como esperavam e foi emprestado ao Atlético-GO em 2017. Em 2018, defendeu Ceará e Sport-PE. Ele passou pelo Ceará no primeiro semestre deste ano, fazendo 16 jogos e marcando 6 gols, porém, deixou o Vovô seduzido por uma proposta do Sport-PE, mas na Ilha do Retiro não repetiu as boas atuações que teve no time cearense e não marcou nenhum gol nas 17 partidas que disputou pelo Leão Pernambucano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário