Chamusca aprova e elogia atletas que serão anunciados pelo Vitória

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vai anunciar nos próximos dias (ou quem, horas) mais dois reforços para a temporada 2019, mas podemos dizer que serão os primeiros para o time principal, já que Gabriel Dias reforça o Sub-23. Estão próximos o meia Andrigo e o zagueiro Thales, ambos acertados para defender o Leão por um ano. Em troca do empréstimo da dupla, o clube baiano cederá o meia-atacante Neílton ao Internacional, também por empréstimo, com valor de compra fixado.

Em entrevista ao Jornal Correio, o treinador elogiou a dupla que passou por sua aprovação. Andrigo, inclusive, atuou com Chamusca na época do Ceará e é o mais próximo de assinar com o Leão. O técnico também comentou sobre a chegada do zagueiro Thales que, segundo ele, é um “atleta interessante”, mas que ainda depende de alguns detalhes.

Veja abaixo:



ANDRIGO
 “É um nome que tinha sido indicado ao clube por Jorge Macedo, que trabalhou com ele no Internacional. E foi um nome que eu também avalizei, porque foi muito bem comigo no Ceará. Era meu vice-artilheiro quando se transferiu para o Sport (em março). Inclusive, aconselhei Andrigo a permanecer no Ceará, mas havia uma cláusula que o liberava do contrato e era uma questão entre o Internacional, que pagava todo o salário dele, e o empresário. É um cara muito profissional, que tem qualidade e noção tática”, elogiou Chamusca.

THALES
 “O conheço e o acompanho. Inclusive jogou contra mim na Série B do ano passado, pelo Internacional, e eu no Ceará. É um jogador jovem, de qualidade, com bom biotipo e de muita imposição física. Tem um perfil que nos agrada. Está buscando uma oportunidade de crescimento na carreira, e tenho certeza que chegaria com muita vontade. Um atleta interessante, mas que ainda depende de alguns detalhes para que a gente traga”, explicou Chamusca.

Vitória se acerta com zagueiro e meia, e agora aguarda Inter e Neílton

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário