Chamusca aprova e elogia atletas que serão anunciados pelo Vitória

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vai anunciar nos próximos dias (ou quem, horas) mais dois reforços para a temporada 2019, mas podemos dizer que serão os primeiros para o time principal, já que Gabriel Dias reforça o Sub-23. Estão próximos o meia Andrigo e o zagueiro Thales, ambos acertados para defender o Leão por um ano. Em troca do empréstimo da dupla, o clube baiano cederá o meia-atacante Neílton ao Internacional, também por empréstimo, com valor de compra fixado.

Em entrevista ao Jornal Correio, o treinador elogiou a dupla que passou por sua aprovação. Andrigo, inclusive, atuou com Chamusca na época do Ceará e é o mais próximo de assinar com o Leão. O técnico também comentou sobre a chegada do zagueiro Thales que, segundo ele, é um “atleta interessante”, mas que ainda depende de alguns detalhes.

Veja abaixo:



ANDRIGO
 “É um nome que tinha sido indicado ao clube por Jorge Macedo, que trabalhou com ele no Internacional. E foi um nome que eu também avalizei, porque foi muito bem comigo no Ceará. Era meu vice-artilheiro quando se transferiu para o Sport (em março). Inclusive, aconselhei Andrigo a permanecer no Ceará, mas havia uma cláusula que o liberava do contrato e era uma questão entre o Internacional, que pagava todo o salário dele, e o empresário. É um cara muito profissional, que tem qualidade e noção tática”, elogiou Chamusca.

THALES
 “O conheço e o acompanho. Inclusive jogou contra mim na Série B do ano passado, pelo Internacional, e eu no Ceará. É um jogador jovem, de qualidade, com bom biotipo e de muita imposição física. Tem um perfil que nos agrada. Está buscando uma oportunidade de crescimento na carreira, e tenho certeza que chegaria com muita vontade. Um atleta interessante, mas que ainda depende de alguns detalhes para que a gente traga”, explicou Chamusca.

Vitória se acerta com zagueiro e meia, e agora aguarda Inter e Neílton

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Thanks for enabling me to gain new strategies about desktops. I also have belief that one of the best ways to help keep your mobile computer in best condition is with a hard plastic case, or even shell, that suits over the top of the computer. Most of these protective gear are generally model distinct since they are made to fit perfectly within the natural casing. You can buy all of them directly from the vendor, or from third party places if they are designed for your laptop, however not all laptop will have a covering on the market. Again, thanks for your guidelines.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. Sapa Tours
  2. friv.run - play best free juegos jogos jeux jocuri friv games
  3. Edinburgh Freesat Installation
  4. 카지노쿠폰

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*