Além de Neílton, outros jogadores estão próximos de deixar o Vitória

Willian Farias é um dos atletas que devem sair

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Além de Neílton, que tem negociações avançadas com o Internacional, transação que envolve a vinda do meia Andrigo e do zagueiro Thales para o Vitória, o volante Willian Farias também não deve ficar no Leão na temporada 2019, de acordo com informações do Jornal Correio. Assim como o meia-atacante, o capitão tem um dos maiores salários do elenco, totalmente fora da realidade financeira do clube baiano na próxima temporada e foi liberado para negociar com outras agremiações.

Ainda de acordo com o portal, outros jogadores podem deixar o Vitória, caso do atacante Walter Bou, do volante Marcelo Meli, do zagueiro Ruan Renato e do lateral-esquerdo Fabiano. Este último deve ser envolvido em uma troca com o meio-campista Ruy, do Coritiba, que estava defendendo o América-MG esse ano. O Leão abriu conversa com o Coxa e nos próximos dias podemos ter novidades.

Em entrevista ao Jornal Correio, o técnico Marcelo Chamusca falou sobre a possível saída de atletas que não estão nos planos do Vitória para 2019. Veja abaixo:



 “Há uma conversa do clube com estes atletas para que se encontre a melhor solução. Os dois precisam ser respeitados pelo que já fizeram pelo clube e estamos discutindo isso de maneira interna. Podemos usufruir de algumas situações como emprestar e ter compensação de outros atletas com salário pago, esse tipo de negociação que é muito comum no mercado. […] Tem muita movimentação, só que a gente depende de alguns atletas para oficializar as saídas. Tem que ser conduzido com muito cuidado, pois estamos lidando com atletas profissionais e temos que preservá-los. Mas teremos, sim, algumas saídas. Algumas equipes já se interessaram por estes jogadores”, disse o treinador, ao Correio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário