Vitória tem desfalque e retornos para pegar o Sport. Veja provável escalação

Destaque no BA-VI, Léo Ceará cumpre suspensão

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Em situação delicada na tabela de classificação, o Esporte Clube Vitória terá nesta quarta-feira um duelo importantíssimo com status de final de Copa do Mundo. Em 18º com 35 pontos, o Rubro-Negro Baiano enfrenta o Sport-PE, às 20h45, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão Pernambucano aparece dois pontos acima na tabela, em 16º com 37 pontos, ou seja, quem vencer complica a vida do adversário.

Para o jogo, o técnico João Burse não poderá com o atacante Léo Ceará, destaque do BA-VI anotando dois gols no empate por 2 x 2. Ele tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. O lateral-esquerdo Marcelo Benítez sofreu uma entorse no tornozelo no clássico, porém, treinou normalmente e foi relacionado, mas ainda não está confirmado como titular. Fabiano briga pela vaga.

Por outro lado, o Vitória conta com as voltas de Rhayner e Aderllan, que cumpriram suspensão no clássico diante do Bahia. Para o lugar de Léo Ceará, o treinador tem três opções: André Lima, Maurício Cordeiro e Eron. O primeiro larga na frente pela vaga, mas o último, artilheiro dos times Sub-20 e Sub-23 (Eron), pode aparecer como surpresa na equipe. Outra mudança pode ser a volta de Neílton no lugar de Erick, além da saída do goleiro Ronaldo para entrada de João Gabriel.

O provável Leão para enfrentar o Sport-PE tem: Ronaldo (João Gabriel); Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon (Aderllan) e Marcelo Benítez (Fabiano); Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Erick (Neilton), Lucas Fernandes e André Lima (Eron).

Veja abaixo os suspensos, lesionados e pendurados:



Suspensos: Léo Ceará

Lesionados: Luan

Pendurados: Fabiano, Lucas Fernandes, Walter Bou, Bruno Bispo, Arouca, Benítez e Wallyson.

VEJA OS RELACIONADOS AQUI

LEIA MAIS

Deixe seu comentário