O Sport e Vitória fazem nesta quarta-feira um genuíno e duelo de seis pontos, e não é seis pontos qualquer. Obtendo o resultado positivo o Esporte Clube Vitória se afasta o clube do Z4 onde está de plantão de ajudante de portaria após o triunfo da Chapecoense, passando função justamente para o Sport-PE. Por outro lado, um triunfo pernambucano além de trazer fôlego ao um adversário direto na lutar para fugir do rebaixamento, pode afundar o Vitória até o pescoço e tudo isto observado pelo América e Chapecoense os demais componentes da turma do desespero formando o quarteto dos piores considerando exatamente este momento.
Para enfrentar o Vitória, o Sport-PE que vem de um empate em 0 x 0 contra o Fluminense no Maracanã terá os desfalques de Gabriel e Cláudio Winck, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Sander e Marlone, estes machucado, portanto vetados pelo departamento medico do clube e estão fora da partida.
Porém, se o Leão terá quatro desfalques dentro de campo, fora dele terá um reforço de peso que vem das arquibancadas. De acordo o último boletim divulgado pela assessoria de imprensa quase 23 mil ingressos para a partida já foram comercializados para o duelo de rubro-negros, dando inicio que irá superar os 25 mil registrado no triunfo do Leão em cima do Ceará na sua ultima apresentação dentro de casa.
Vale lembrar que a Ilha do Retiro é, sem dúvidas, uma grande arma do Sport nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Foram três vitórias consecutivas no estádio rubro-negro sob o comando do técnico Milton Mendes, que sacramentaram a reação da equipe na competição. Nos últimos três jogos em casa, o Sport-PE venceu, o Internacional e Vasco, ambos pelo placar de 2 x 1 e o Ceará pelo placar de 1 x 0.
VEJA TAMBÉM
- Com dois desfalques, Bahia está pronto para enfrentar o Ceará
- Maior ladrão de bolas da Série A, volante do Bahia exalta companheiros
- Ceará pronto e praticamente definido para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova
- Chance do Vitória cair é quase a mesma do Bahia ir para Sul-Americana
- Valente e resistente, Ceará promete dor de cabeça ao Bahia
- Técnico Milton Mendes com dificuldades para armar o Sport contra o Vitória
- Bahia foi quem mais trocou de treinador desde 2003, aponta levantamento
- Destaques do clássico BA-VI são os MITOS do Cartola FC na 33ª rodada
- Suposto “Assédio” de Sílvio Santos: Bahia presta solidariedade à cantora Claudia Leitte