Ouça a entrevista de Bellintani ao programa de rádio oficial do Bahia

Presidente abordou vários pontos da parceria

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou na quinta-feira a parceria com o Lusaca (atual campeão baiano) e a fundação do “Bahia Lusaca”, time de futebol feminino que disputará o próximo Estadual, a Copa do Nordeste e, a depender da classificação da equipe neste ano, ainda o Campeonato Brasileiro feminino, além de torneios sub-17 e sub-20. Fundado na cidade de Dias D’Ávila, em 2007, o Lusaca vem tendo como mando de campo o estádio de Camaçari, onde se encontra a maior parte do terreno da Cidade Tricolor, futuro CT do Bahia.

Em entrevista ao programa de rádio oficial do Esquadrão nesta quinta-feira (08/11), o presidente Guilherme Bellintani falou sobre a parceria com o Lusaca e destacou a importância para o clube de ter um time feminino, principalmente para atrair mais sócios do sexo feminino. Ele explicou alguns pontos da parceria e agradeceu ao Lusaca pela confiança e as meninas, que fizeram o seu primeiro treino no Fazendão ontem. O mandatário também revelou que a equipe pode mandar alguns jogos na Arena Fonte Nova.

“É um dia importante para o Bahia, para o que a gente planeja. Mais um compromisso da eleição de 2017. Pouco menos de um ano de nossa gestão e a gente entrega um dos compromissos mais importantes, que é o investimento no futebol feminino. Com essa parceria, começa um trabalho importante, entrega estrutura, metodologia. A gente funda o Bahia Lusaca, que passa a atuar com esse nome, metodologia, tudo integrado. É um trabalho que vai se tornando único. Gradativamente, vamos formando um único clube com foco no futebol feminino”, disse.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO



 

 

Enderson Moreira começa a montar time do Bahia para enfrentar o Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário