Enderson Moreira começa a montar time do Bahia para enfrentar o Vitória

Treinador segue sem contar com o atacante Gilberto

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou nesta quinta-feira o terceiro treino da semana focado no clássico BA-VI do próximo domingo e a primeira atividade tática onde o técnico Enderson Moreira começou a montar o quebra-cabeça e escolher as peças que devem iniciar o jogo contra o Vitória no Estádio Manoel Barradas, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria do Bahia, o dia começou com uma atividade física na academia, comandado pelos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Antes do coletivo, os auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores aplicaram um treinamento de finalização.

No tático, Enderson escalou o provável time que inicia o jogo contra o Vitória e a cada parada, passava instruções aos jogadores em campo. O zagueiro Jackson e o volante Nilton, com cansaço muscular, não participaram da atividade. Os dois atletas fizeram um treino leve na academia.

Já o meia Marco Antônio e o atacante Gilberto trataram na fisioterapia e depois também foram para a sala de musculação trabalhar a parte física com o professor Roberto Nascimento. Ambos estão praticamente fora do jogo de domingo. Nesta sexta (9) os atletas voltam continuam a preparação para o Ba-Vi, às 15h, no Fazendão.

VEJA TAMBÉM: Douglas é punido pelo STJD



Empresário confirma procura do Fluminense e diz que volante quer ficar no Bahia

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*