Empresário confirma procura do Fluminense e diz que volante quer ficar no Bahia

Contrato de Elton encerra em dezembro de 2018

Nesta quinta-feira (08) surgiu a informação de que o Fluminense teria interesse em contratar o volante Elton, do Esporte Clube Bahia, e inclusive, a diretoria do clube carioca já abriu negociações para ter o jogador na temporada 2019. Após a notícia circular, o empresário do jogador, Eduardo Madeira, em contato ao site Bahia Notícias, confirmou que foi procurado pelo clube do Rio de Janeiro, mas garantiu que o atleta está feliz no Esquadrão e tem muito interesse em ficar.

Lembrando que o contrato de Elton com o Bahia vai até 31 de dezembro de 2018, mas pode ser renovado automaticamente em caso de metas atingidas estipuladas em contrato.

“O Fluminense me ligou, fez uma consulta formal. Deixei bem claro que o Elton está feliz no Bahia, que tem uma cláusula de renovação. Ele tem muito interesse em ficar no Bahia. Foi ele que fez o gol do título baiano e ele é muito feliz aí”, disse o procurador do jogador.

Elton tem 28 anos e começou no Internacional, onde ficou até 2013. Depois, passou por Criciúma, Paraná Clube e Ponte Preta, até chegar ao Bahia. Na atual temporada, o volante já fez 53 jogos e marcou três gols pelo Bahia.

VEJA TAMBÉM:

Enderson começa a montar time do Bahia para o BA-VI

Douglas é punido pelo STJD; Bahia vai recorrer



Bahia fecha parceria com atual campeão baiano e terá time feminino

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário