Douglas é punido pelo STJD; Bahia vai recorrer para ter o goleiro no BAVI

Goleiro pegou 2 jogos de suspensão por expulsão

O goleiro Douglas não teve a mesma sorte do meia Zé Rafael e do zagueiro Jackson. Nesta quinta-feira (08), o arqueiro do Bahia foi julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão no jogo contra o Vasco, no dia 24 de setembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou pegando dois jogos de suspensão. Ele foi enquadrado no artigo 254 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que previa pena de quatro a doze jogos

Com isso, nesse momento, o goleiro estaria impedido de jogador o clássico BA-VI já que cumpriu a automática e terá que cumprir mais um jogo, no entanto, como é de praxe e cabe recurso, o Esporte Clube Bahia, através de sua Assessoria de Comunicação, já anunciou que o Departamento Jurídico irá recorrer desta decisão e dar entrada num pedido de efeito suspensivo. Se conseguir até no sábado, o jogador poderá atuar contra o Vitória. Caso não consiga, Anderson deve ser o encarregado de substituir o camisa 1.

Desfalques quase certos para o BA-VI, o meia Marco Antônio e o atacante Gilberto segue na fase de transição física. Nesta quinta-feira, ambos trataram na fisioterapia e depois também foram para a sala de musculação trabalhar a parte física com o professor Roberto Nascimento. Os dois já não vinham jogando nas últimas partidas.



Com contrato encerrando, volante pode trocar o Bahia pelo Fluminense

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. bitcoin price

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*