Grêmio treina em praia do Rio antes de embarcar para enfrentar o Vitória

Vitória e Grêmio se enfrentam no Barradão às 16h no próximo Domingo

Foto: Lucas Uebel

Com 62 pontos e ainda brigando com Internacional e São Paulo para uma vaga na fase do grupo na Copa Libertadores da América, o Grêmio, adversário do Vitória no próximo Domingo, no Estádio do Barradão caiu ontem para o Flamengo no Maracanã quando foi derrotado pelo placar de 2 x 0.

Sem tempo a perder já na manhã desta quinta-feira, aproveitando o sol após dois dias de chuva na capital carioca, o preparador físico do Tricolor, Rogério Dias, comandou um trabalho físico de potência na areia, realizado na praia da Barra da Tijuca, onde está localizado o hotel Laghetto, local da concentração gremista.



Participaram desta movimentação apenas aqueles atletas que não começaram a partida contra o Flamengo, com a exceção de Douglas, com amigdalite, Léo Moura, que realizou este trabalho ontem e ficou na academia do hotel, e Kannemann, que chegou da Argentina para se integrar ao grupo e foi liberado para descansar. Os jogadores que começaram a partida de ontem permaneceram no hotel fazendo trabalhos recuperativos.

De acordo o site oficial do time Gremista, a tarde será de folga. Amanhã cedo o grupo volta a treinar no Rio de Janeiro, no CT do Fluminense, localizado próximo ao hotel

 

Veja também

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário