Vitória x Grêmio, o último jogo do ano no Barradão já tem ingressos à venda

Vitória x Grêmio no Barradão: Vencer ou morrer

A situação do Esporte Clube Vitória é sim, uma das mais complexas. Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A, sete jogos sem triunfos e a enorme obrigação de vencer o Grêmio para ganhar uma sobrevida quando o assunto é a permanência da Série A, justamente quando restam apenas duas rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro.

Duro e difícil à situação do clube baiano que já por dois anos em seqüência vem “treinando” com afinco e dedicação para cair de divisão sem que o aviso de um ano tenha servido de exemplo para o outro.

Para complicar encara o Grêmio que ainda briga com o Internacional, rival no Rio Grande por uma das vagas para fase do grupo da Copa Libertadores da América, aliás, ultimamente clubes como o Grêmio, por exemplo, se utilizam o Brasileiro justamente pensando na Copa Sul-Americana desprezando completamente o principal torneio nacional que é transformado em escada, este ano é verdade, não foi tanto.



Os ingressos para o duelo com o Grêmio, próximo domingo (25), às 16h (horário local), no Barradão, já estão à venda em todos os pontos credenciados, incluindo internet. O setor de arquibancada continua R$ 10 (cada), exclusivamente nos postos físicos. Pela internet, a arquibancada permanece com o preço normal: R$ 40 (inteira).

A comercialização dos ingressos acontece a partir desta quinta-feira (22), na internet, bilheterias do Barradão, além dos shoppings Capemi, Lapa e Paralela. Sócio Sou Mais Vitória Bronze terá entrada gratuita para o setor de arquibancada.

Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário