Vitória da Conquista anuncia mais duas contratações para o Baianão 2019

Val já atuou no Colo-Colo e no futebol alemão

Visando a disputa do Campeonato Baiano de 2019, que está previsto para iniciar no dia 20 de janeiro, o Vitória da Conquista anunciou mais duas contratações na noite desta quarta-feira (21). Depois de oficializa o zagueiro Keynan, os novos reforços são o zagueiro Val e o atacante Weldis. O Bode irá apresentar o seu elenco no próximo dia 17.

Weldis é paulista, tem 21 anos e acumula passagens por Barcelona Esportivo, Batatais e Nacional, todos de São Paulo. Já o zagueiro Val, de 25 anos, natural de São Miguel das Matas-BA, teve passagens por clubes como Nacional-SP, Vila Rica-PA, Juventus-SP, Bergisch Gladbach 09 da Alemanha, Oeste-SP, Olímpia-BA e Colo Colo-BA.

Pelo Oeste de Itápolis, Val participou do acesso à Série A1 do Campeonato Paulista de 2016, terminando a disputa da série A2 na 3ª colocação em 2015. Seu último clube foi Colo-Colo, onde disputou o Campeonato Baiano da Série B, e marcou alguns gols, como no triunfo por 1 x 0 sobre o Conquista FC, e na goleada sobre o Galícia, por 7 x 3. No total, atuou 8 partidas pelo Tigre.



Veja as chances de rebaixamento do Vitória após derrota para o Cruzeiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário