Nos últimos 10 confrontos entre Bahia e Fluminense, o tricolor de aço só venceu um

Empate em 1 x 1 é a marca de Bahia e Fluminense nos últimos tempos

Em jogo de complemento da trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Bahia e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (22) na Arena Fonte Nova em duelo de tricolores que ainda brigam para zerar qualquer risco de rebaixamento. O Esporte Clube Bahia ocupa a décima primeira posição com 44 pontos, enquanto o time carioca que vem de uma sequência de seis partida sem vitória é o décimo terceiro colocado com 42 pontos e uma séria crise administrativa sem precedente, com atraso de salários dos jogadores e funcionários do clube já por dois meses.

Se depender do histórico do confronto, o time carioca tem motivos para ficar esperançoso. Em toda a história, as equipes se enfrentaram 62 vezes, com 29 vitórias do Fluminense 22 empates e apenas 11 derrotas. Um aproveitamento de 58,6%. O Fluminense marcou 86 gols e recebeu 54.

Porém, apesar da vantagem no geral, a última vitória do Fluminense aconteceu em 2014, por 1 a 0, na Arena Barueri. Desde período até o atual momento foram quatro jogos e quatro empates, curiosamente pelo mesmo placar: 1 a 1. Consideramos apenas os últimos dez jogos foram: cinco vitórias do Fluminense e apenas um triunfo do Bahia e ainda tivemos 4 partidas finalizadas sem vencedor.



Veja também

Deixe seu comentário