Noite infeliz: Aderllan pede perdão aos jogadores e torcida do Vitória

"Coisa amarga, nunca passei por isso", disse o beque

Escolhido para substituir Ramon, que foi o vilão na derrota do Vitória para o Atlético-PR na última rodada, o zagueiro Aderllan teve uma noite completamente infeliz na noite desta quarta-feira em nova derrota do Leão, agora para o Cruzeiro, por 3 x 0, no Mineirão. Autor de um gol contra e responsável por cometer um pênalti, o defensor deixou o campo visivelmente abalado e triste. Em entrevista a TV Bahia, ele desabafou, pediu perdão aos companheiros de equipe e à torcida rubro-negra.

“Difícil falar. A gente luta, tenta fazer as coisas certas, mas acabei penalizado pelo gol contra, pelo pênalti. Saio daqui com tristeza muito grande. É pedir perdão aos meus companheiros, torcedores. Hoje é o pior dia da minha vida no futebol. Todo mundo sabe da minha luta. É pedir perdão, não tem o que falar. É noite para esquecer. A gente tenta fazer as coisas certas, mas infelizmente fui punido. Poderia ser outro, semana passada foi meu companheiro [Ramon], hoje fui eu. Coisa amarga, nunca passei por isso. É tentar ganhar os outros dois jogos para sair dessa situação”, disse.

Com a derrota para o Cruzeiro, o Vitória agora terá que secar desesperadamente os concorrentes que entram em campo nesta quinta-feira no complemento da 36ª rodada. Os resultados que ajudariam e manteriam o Leão ainda com esperança, seriam: Empate entre Chapecoense e Sport-PE na Arena Condá; Derrota do Vasco para o São Paulo em São Januário e derrota do Ceará contra o rebaixado Paraná Clube no Castelão.

Porém, se a rodada não for “amiga” como as anteriores, o Leão pode ver a diferença para sair do Z-4 aumentar para 5 pontos restando mais duas decisões, ou seja, praticamente selando e carimbando o rebaixamento rubro-negro.

LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário