Bahia está pronto para enfrentar o Fluminense na Arena Fonte Nova

Elenco tricolor finalizou a preparação nesta quarta

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou na tarde desta quarta-feira (21) o último treino antes do duelo contra o Fluminense e encerrou a preparação para a partida pela 36ª rodada do Brasileirão que acontece nesta quinta (22), às 20h (de Salvador), na Arena Fonte Nova. O Esquadrão é o 11º colocado com 44 pontos, 2 pontos na frente do time carioca que não vence e não marca gol há cinco jogos.

De acordo com a assessoria do Bahia, a atividade começou com os preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves comandando o aquecimento. Em seguida, o grupo participou de um descontraído treino recreativo com o time de colete, com Nilton, Ramires e Vinicius, vencendo a equipe de Gilberto, Flávio e Lucas Fonseca.

No fim, os atacantes aprimoraram as finalizações com um trabalho de chutes a gol, enquanto Vinicius, Zé Rafael, Allione e Tiago treinaram cobranças de falta.

O lateral direito Nino, já recuperado de uma lesão muscular na coxa, desceu para o gramado e realizou um treino de recondicionamento físico no CT. O meia Marco Antônio continuou a transição na academia, com o professor Roberto Nascimento. Após a atividade, os atletas seguiram para a concentração.



Com Zé Rafael e dúvida no ataque, Enderson arma time titular do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário