Jequié anuncia volta de técnico que comandou o time no Baianão 2018

Carlos Rabello comanda o ADJ no Baianão 2019

Através da sua página oficial no Facebook, o Jequié anunciou na noite da última terça-feira (20) a volta do técnico Carlos Rabello para a disputa do Campeonato Baiano de 2019. O treinador tinha negociações avançadas com a diretoria da ADJ que sacramentou o acerto e oficializou o nome do comandante para a temporada 2019.

O treinador comandou o Jequié na última edição do Baianão. Ele foi contratado após a demissão de Eduardo Bahia e esteve à frente do time nas últimas cinco rodadas da primeira fase da competição. A equipe venceu apenas uma partida e perdeu nas outras quatro, terminando na sétima colocação com 10 pontos.

Carlos Rabello traz na bagagem o comando das equipes Bragantino, Novorizontino, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Taquaritinga, Ituano, Marília, Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE, Galícia-BA, Juazeirense-BA, Ferroviário-CE, Atlético Goianiense-GO e Asa de Arapiraca.

O elenco do Jequié já está sendo formatado juntamente com o treinador. Vários atletas já foram contactados e alguns já apalavrados. O anúncio ocorrerá a partir da oficialização contratual. A apresentação do planejamento da ADJ para o Campeonato Baiano 2019, juntamente com atletas e Comissão Técnica ocorrerá até a segunda quinzena do mês de dezembro.

Veja abaixo o anúncio:



LEIA MAIS

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. gazebo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*