Através da sua página oficial no Facebook, o Jequié anunciou na noite da última terça-feira (20) a volta do técnico Carlos Rabello para a disputa do Campeonato Baiano de 2019. O treinador tinha negociações avançadas com a diretoria da ADJ que sacramentou o acerto e oficializou o nome do comandante para a temporada 2019.
O treinador comandou o Jequié na última edição do Baianão. Ele foi contratado após a demissão de Eduardo Bahia e esteve à frente do time nas últimas cinco rodadas da primeira fase da competição. A equipe venceu apenas uma partida e perdeu nas outras quatro, terminando na sétima colocação com 10 pontos.
Carlos Rabello traz na bagagem o comando das equipes Bragantino, Novorizontino, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Taquaritinga, Ituano, Marília, Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE, Galícia-BA, Juazeirense-BA, Ferroviário-CE, Atlético Goianiense-GO e Asa de Arapiraca.
O elenco do Jequié já está sendo formatado juntamente com o treinador. Vários atletas já foram contactados e alguns já apalavrados. O anúncio ocorrerá a partir da oficialização contratual. A apresentação do planejamento da ADJ para o Campeonato Baiano 2019, juntamente com atletas e Comissão Técnica ocorrerá até a segunda quinzena do mês de dezembro.
Veja abaixo o anúncio:
LEIA MAIS
- Bahia está pronto para enfrentar o Fluminense na Arena Fonte Nova
- Enderson fala sobre as metas do Bahia nessa reta final de Brasileiro
- Objetivo do Bahia é voltar a vencer no Brasileiro, diz volante Flávio
- Justiça executa mandato de busca e apreensão na casa do irmão de Ronaldinho
- Ceará freta voo e personaliza avião para o jogo contra o Atlético-PR
- Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Cruzeiro
- Com contrato terminando, Gilberto fala sobre renovação com o Bahia
- Fluminense perde outro jogador para o jogo contra o Bahia
- Zagueiro Keynan reforça o Vitória da Conquista no Campeonato Baiano 2019