Ceará freta voo e personaliza avião para o jogo contra o Atlético-PR

Ceará não mede esforço para continuar na Série A

O Ceará pode até cair, no entanto, tem mostrado uma resistência típica do nordestino. Estrutura menor, orçamento menor, ainda assim, o Vovõ luta como um desesperado para não voltar ao Brasileiro da Série B, torneio que deixou o ano passado depois de uma longa ausência na principal do calendário do futebol brasileiro.

Nesta quinta-feira terá uma cartada decisiva quando enfrenta o Paraná Clube no Castelão e um triunfo será fundamental para as pretensões dos cearenses. Com 39 pontos ocupa neste momento a décima quarta posição e ainda terá pela frente além do Paraná, o Atlético-PR no próximo Domingo que é considerado imbatível quando atuando na Arena da Baixada e encerra sua participação contra o Vasco na Arena Castelão diante da sua torcida em um jogo que pode ser uma autentica decisão já que o Vasco é outro clube fortemente assombrado pela possibilidade de rebaixamento com a mesma pontuação do Ceará, porém, atrás na tabela de pontuação desamparado quando aplicado o critério de desempate



Para o jogo contra o Atlético Paranaense, a direção do clube tentando evitar no desgaste físico dos atletas decidiu fretar um vôo de Fortaleza para Curitiba na sexta-feira, 23, à noite, em uma ação inédita na história do clube. A direção do clube não revelou o montante gasto no frete. O retorno para Fortaleza será feito em vôo regular como tradicionalmente.

Com capacidade para 50 pessoas, a aeronave ainda vai fazer o trajeto personalizado com artefatos que representam o Ceará, incluindo um adesivo externo e interno. A equipe joga contra o Atlético-PR no domingo, às 16h no horário de Fortaleza, em jogo válido pela 37ª rodada da Série A.

 

Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário