Mais um: Jacobina contrata lateral com passagem por Bahia e Galícia

Flávio passou pela divisão de base do Esquadrão

O Jacobina segue anunciando reforços e trabalhando na montagem do seu elenco para a disputa do Campeonato Baiano de 2019. Até aqui, anunciou o goleiro João Paulo, os volantes Wilian Kaefer, Dinda e Ninho Love, o lateral-esquerdo Neyveson (com passagem pela base do Vitória), e dos atacantes Jeam e Matheus Goleador, ambos com passagem pelo Bahia.

Nesta quarta-feira (21), através da sua pagina oficial do Facebook, o clube anunciou a oitava contratação para 2019. Trata-se do lateral-direito Flávio, de 22 anos. O jogador tem passagem por clubes como o Galícia e o Bahia, além de PFC Cajazeiras e Jequié. O Jegue da Chapada ficou no oitavo lugar no Campeonato Baiano do ano passado e terá apenas o Baianão para disputar em 2019.

O próximo reforço pode ser o lateral-direito Adriano Apodi que segundo o presidente Rafael Damasceno, já tem um acerto encaminhado. Formado na base do Vitória, o jogador possui grande experiência no futebol baiano e foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015 quando atuava pelo Vitória da Conquista.



Logo após se destacar pelo Bode, Adriano Apodi se transferiu para o Bahia. Seu último clube foi o Confiança, onde jogou 10 jogos nessa temporada. Ele também defendeu a Juazeirense.

Possui como seus títulos mais expressivos o Vice-campeonato baiano em 2015 e a Copa Governador do Estado da Bahia em 2014 e 2016 com o Vitória da Conquista. Também foi Campeão Tocantinense em 2013 com o Gurupi, Campeão Brasiliense em 2014 com o Luziânia e Campeão Paulista da Série A-2 com o Santo André em 2016.

LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário