Ceará com mudança forçada para enfrentar o Paraná. Veja provável escalação

Vitória torce contra o Ceará na quinta-feira

Inserido na briga contra o rebaixamento, o Ceará volta à campo na próxima quinta-feira (22), às 20h, para uma nova decisão pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do seu torcedor no Castelão, agora contra o perigoso Paraná Clube, que mesmo rebaixado vem dando trabalho aos adversários e no último domingo surpreendeu o líder Palmeiras empatado por 1 a 1 em Londrina e criando uma esperança ainda que pequena no torcedor do Flamengo.

Após o empate sem gols contra o Fluminense na última segunda-feira, no Maracanã, o Ceará somou 39 pontos e assumiu a 14ª colocação, ultrapassando o Vasco. Porém, antes de entrar em campo, o Vozão liga o secador nesta quarta-feira e torce por tropeços de Vitória contra o Cruzeiro e América-MG diante do Palmeiras. O time do técnico Lisca segue a curta preparação nesta quarta-feira para enfrentar o Paraná.

Sem Richardson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lisca fará uma mudança forçada no meio-campo. Edinho, que não encarou o Fluminense por opção do treinador, é o favorito a ficar com a vaga. Para o jogo, o Vozão tem cinco desfalques por lesão: Reina, Juninho Quixadá, Alex Amado, Romário e Wescley. Pendurados: Cardona, Pedro Ken, Arthur, Arnaldo, Calyson, Samuel Xavier, Reina e Leandro Carvalho.

Veja abaixo a provável escalação do Vozão



Éverson, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e Felipe Jonatan; Juninho e Edinho; Leandro Carvalho, Ricardinho, Calyson; Arthur Cabral.

LEIA MAIS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário