Com lateral do Vitória, Brasil empata com a Colômbia pelo Sub-20

Matheus Rodrigues foi observado por Carlos Amadeu

Foto: Guilherme Gonçalves ‏

No último teste antes da convocação para o Sul-Americano de 2019 no Chile, a Seleção Brasileira Sub-20 entrou em campo na noite desta terça-feira (20) para mais um jogo amistoso preparatório onde o técnico Carlos Amadeu observou alguns jogadores, entre eles o lateral-esquerdo Matheus Rodrigues, revelado nas divisões de base do Vitória e titular no duelo desta noite contra a Colômbia que terminou empatado por 2 x 2 no Olímpico, em Goiânia (GO).

Lincoln abriu o placar para o Brasil, mas Angulo ainda no primeiro e Tolosa na etapa final viraram para a Seleção Colombiana, no entanto, nos minutos finais da partida, Matheus Cunha deixou tudo igual e fechou a conta em 2 x 2.

Para esse confronto, Carlos Amadeu fez várias mudanças em relação ao primeiro jogo contra os colombianos que terminou empatado por 0 x 0. Entram no time titular nesta noite: Lucas Halter, Matheus Rodrigues, Jhonny Lucas, Alanzinho e Lincoln. Saem: Ederson, Carlos Augusto, Marcos Bahia, Mauro Júnior e Matheus Cunha.

O Brasil foi escalado de início com: Phelipe; Vitinho, Halter, Walce e Matheus Rodrigues; Vitão, Jhonny, Alan; Paulinho, Vinícius Júnior e Lincoln.

23 jogadores se apresentaram para os dois amistosos neste mês de novembro, ambos contra a Colômbia, o primeiro terminando no empate por 0 x 0 e agora por 2 x 2. Ambos serviram de preparação para o Sul-Americano que ocorrerá em janeiro do ano que vem e classificará quatro seleções sul-americanas para a Copa do Mundo Sub-20, na Polônia, e três seleções para os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário